Nossa
História

No final da década de 60, chegaram a este solo os primeiros desbravadores do Oeste; pioneiros, sonhadores e foi com a força do trabalho e união que conseguimos com muita fé e luta transformar o nosso município e construir a nossa história.
Há 29 anos o CMO participa e constrói, juntamente com toda a comunidade, a Educação deste município.

O CMO nasceu em 1986, com o objetivo de ser um Educandário que estivesse à altura dos grandes centros de Educação e na formação de cidadãos.

Para concretizar um sonho, não basta apenas imaginá-lo. É preciso FOCO, COMPETÊNCIA e vontade para que as ideias e pensamentos se concretizem.

Em 1989, um grupo de educadores da nossa comunidade assumiu a responsabilidade de construir uma educação de qualidade no Mimoso do Oeste. De 1990 a 1992, o colégio funcionou no prédio do Sr. Adelche Ramos e, depois, nas instalações do Jardim Paraíso, onde hoje funciona.

Missão

Formar cidadãos agentes de sua própria formação e capazes de contribuir para o progresso da sociedade.

Visão

Buscamos atingir a excelência profissional por meio da educação integral, que alia valores e avanços tecnológicos ao conhecimento técnico.

✓ Ações pautadas em princípios éticos e morais.
✓ Responsabilidade.
✓ Alteridade.
✓ Cooperação.
✓ Respeito às diferenças.
✓ Ética.
✓ Solidariedade.

Faça agora o seu:
AGENDAMENTO ONLINE

Quer falar

CONOSCO?

Preencha o formulário ao lado e nos mande uma mensagem. Em breve nossa equipe irá entrar em contato com você.

formulário

logo-colegio