Fundamental II

No Ensino Fundamental II, o CMO oferece educação de excelência, com o objetivo de formar estudantes autônomos, orientados no caminho do conhecimento, estimulados a raciocinar e a buscar novas informações, assim como a interagir em ambientes sociais com atitudes de respeito ao outro, com responsabilidade e com solidariedade. O Ensino Fundamental, com duração de nove anos, conforme expresso na LDB, tem por objetivo a formação básica do cidadão.

Os conteúdos estudados em cada componente curricular constituem um importante instrumento para o desenvolvimento e para a compreensão do mundo. Nessa fase de transição da infância para a adolescência, procura-se observar o ritmo individual do aluno. As atividades são realizadas de forma a promover a formação acadêmica e pessoal do estudante.

Calendário de prova

icone

Material didático

Uniformes

Faça agora o seu:
AGENDAMENTO ONLINE

Quer falar

CONOSCO?

Preencha o formulário ao lado e nos mande uma mensagem. Em breve nossa equipe irá entrar em contato com você.

formulário

logo-colegio