Fundamental I

No Ensino Fundamental I – Anos Iniciais, o aluno desenvolve aspectos cognitivos e emocionais, ampliando o autoconhecimento em momentos lúdicos e contextualizados. Por meio de metodologias ativas, o ensino centrado no aluno evidencia o canal de expressão, no qual o conhecimento é compartilhado e se torna significativo.
O aluno é inserido em um espaço de inúmeros estímulos, que buscam não só despertar novas interações e criar conhecimentos, mas também ampliá-los por meio do trabalho com múltiplas linguagens, raciocínio lógico e crítico, desenvolvimento da criatividade e imersão no mundo da leitura, vivenciando a cooperação.

Por isso, desenvolvemos projetos e eventos educativos que atraem a criança para o gostar de aprender.

Calendário de aula

icone

Material didático

Uniformes

Faça agora o seu:
AGENDAMENTO ONLINE

Quer falar

CONOSCO?

Preencha o formulário ao lado e nos mande uma mensagem. Em breve nossa equipe irá entrar em contato com você.

formulário

logo-colegio