Infantil

O CMO reúne todas as ferramentas necessárias para a fase inicial de aprendizagem da criança. O desenvolvimento é promovido por meio de atividades lúdicas. Assim, interagindo, a criança constrói o conhecimento com momentos que proporcionam a expressão de sentimentos, a construção de valores e o cumprimento de normas para as relações no contexto social.

A criança da Educação Infantil apresenta inúmeras características especiais. A sua aprendizagem se dá de forma muito rápida, por meio da imitação, de brincadeiras e da repetição. Nesse sentido, a intervenção, mediação e postura serão imprescindíveis para que os pequenos encontrem a oportunidade de viver a infância com toda a magia e o encantamento próprio desta fase.

Calendário de prova

icone

Material didático

Faça agora o seu:
AGENDAMENTO ONLINE

Quer falar

CONOSCO?

Preencha o formulário ao lado e nos mande uma mensagem. Em breve nossa equipe irá entrar em contato com você.

formulário

logo-colegio